Garantia e troca

ANTES DE ENVIAR QUALQUER PRODUTO, CONTATE NOSSA EQUIPE ANTECIPADAMENTE PELO WHATSAPP ABAIXO E AGUARDE A CONFIRMAÇÃO.

WHATSAPP: 47 3376.5798

 

Troca por Insatisfação ou desistência:

Se você decidir trocar ou devolver um produto, poderá fazê-lo em no máximo até 7 dias corridos (exceto para produtos personalizados*) contados a partir do recebimento da mercadoria, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso, estar em perfeitas condições, com a etiqueta original, embalagem original e sem sinais de rompimento. Consideramos a data de recebimento aquela informada pela transportadora com status "entregue" mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. Após comunicar a empresa, será autorizada a devolução para o endereço da empresa, dentro da caixa original e com a nota anexada do lado de fora da caixa. Se detectada alguma divergência nessas questões, a empresa fica isenta de aceitar a devolução. Assim que mercadoria chegar no endereço da empresa, será gerado um Cupom de crédito ou Reembolso no valor do pedido. Se o cliente optar por crédito, poderá utilizar o cupom a qualquer momento com validade de 6 meses para sua próxima compra.

* Produto personalizado só é aceito a troca (pelo mesmo produto) se o item apresentar defeito de fabricação no prazo de até 7 dias do recebimento do pedido no seu endereço. Não aceitamos devolução por ser tratar de uma semijoia feita sob encomenda e personalizada de acordo com as especificações do cliente.

 

Produto na Garantia:

Quando posso trocar um produto após uso? Somente será trocado o produto que apresentar desgaste natural no banho de ouro, dentro do prazo de até 6 meses após o recebimento do produto no seu endereço. A garantia não cobre danos causados por arranhões, amassados, contato com superfícies ásperas e duras, quedas e choques. A garantia também não cobre pino de brinco quebrado, corrente arrebentada e semijoias que entraram em contato com água, sal, perfumes e outro produtos químicos que possam danificar o banho de ouro. Antes de enviar qualquer produto comunique a empresa e aguarde resposta, o contato pode ser feito por whatsapp ou e-mail. O envio do produto em caso de garantia é por conta do cliente, e assim que chegar na empresa será gerado um cupom de crédito no valor pago pelo produto, esse cupom poderá ser usado na próxima compra com validade de 6 meses.

 

Produto recebido com Defeito ou Avaria:

Caso você receba alguma peça com defeito de fabricação ou avaria devido ao transporte, deverá informar a empresa pelo whatsapp, enviando a foto do produto e informando o motivo do defeito em até 7 dias corridos do recebimento do pedido. Após o seu contato, estaremos lhe orientado como proceder a troca ou devolução do produto. Sendo o defeito aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso, devendo estar nas condições originais e com a nossa etiqueta fixada e sem sinais de rompimento. As despesas de frete em caso de defeito ou avaria serão de responsabilidade da Yali Joias.

Pague com
  • Pix
Selos

YALI JOIAS LTDA ME - CNPJ: 22.194.431/0001-79 © Todos os direitos reservados. 2024

Fale Conosco pelo WhatsApp